segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AUTO DE NATAL 2008

Este é o terceiro ano que realizamos nosso Auto de Natal: uma alegre cantata natalina idealizada pela professora Helena Verônica e abraçada por toda equipe escolar , que se dispõe ano a ano na escolha das musicas, ensaios, confecção de cenário e vestimentas. No evento temos também a representação do presépio, sugestão trazida pela direção da escola e acolhida pelo grupo. Um verdadeiro espírito natalino, manifesto na união, empenho, disposição de toda comunidade!
FELIZ NATAL!!!
***********************************************

3 comentários:

Unknown disse...

Esta é a escola onde minha mami leciona, la há muita dedicação e empenho. As fotos do auto ficaram lindas, parabens a todo o pessoal que trabalha com ela

Unknown disse...

O Auto de Natal foi um evento muito bonito e emocionante, e esse sucesso é fruto da dedicação de toda a equipe, parabéns a todos!

Ines disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

O Centro de Convivência Integrado "Jornalista José de Moura Santos", localiza-se na rua Guaratinga,362, no bairro Jardim Piatã I, no municipio de Mogi das Cruzes. Atendemos cerca de 260 a 270 crianças, com idade entre 0 a 6 anos, nas seguintes modalidades: .Creche(integral),das 7h30 ás 17h e pré-escola. .Educação Infantil(parcial). Este Centro de Convivência Integrado Infantil foi inaugurado em 11 de setembro de 1998 em resposta ao crescimento populacional do bairro e a necessidade de atender a população com Educação de Qualidade e compromisso com a formação social e construção da cidadania.